01 Junho 23 | Lisboa, Maputo, Luanda
TOL NEWS 34, REFORÇO DA EQUIPA
TOL - Your Legal Team reforça a sua equipa!

TOL - your Legal Team entra numa nova fase do seu projeto com a entrada de novos colegas.

Sempre com o propósito de nos encontrarmos ajustados às ambições e aos desafios dos nossos clientes, integramos em Portugal um novo sócio, um colega estagiário e uma paralegal.

Pedro Rodrigues, Miguel Cruz e  Catarina Simões, vêm assim juntar-se à equipa da TOL - your Legal Team dando resposta à necessidade de crescimento que sentíamos. 

Por outro lado, o reforço da nossa equipa permitir-nos-á solidificar o compromisso com os nossos clientes em várias áreas de intervenção e oferecer uma equipa reforçada continuando o nosso compromisso de rigor, ética, responsabilidade, inovação, qualidade e profissionalismo, como sempre temos pautado a nossa relação com os nossos clientes.

TOL - your Legal Team passou também a estar presente em Moçambique com a integração da nossa colega Carla Ribeiro.

Deste modo, solidificamos a nossa vocação de projeto lusófono, passando a oferecer resposta, com uma equipa local, aos nossos clientes não só em Angola, mas também em Moçambique.

O crescimento da TOL - your Legal Team é resultado da confiança que os nossos clientes têm depositado na nossa equipa, pelo que continuaremos ao seu lado apoiando os seus desafios, os seus projetos e as suas ambições. 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.